terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novo fórum de Terapia Ocupacional

É com muito orgulho que vos apresento um novo fórum de Terapia Ocupacional! O mesmo surgiu tendo em conta a necessidade que existe para os profissionais de Terapia Ocupacional (ou outros que queiram entrar) trocarem algumas experiências, dúvidas e sugestões relativamente à profissão.



Para poderem melhor usufruir do fórum devem inscrever-se! É muito simples e rápido e dá total acesso aos diversos fóruns...Depois? Depois é só começar a escrever!
A mailing list continua a ser uma grande ajuda para haver troca de informações entre os terapeutas ocupacionais portugueses e estrangeiros...Que este fórum seja um complemento a esse mailing list, para que se levantem algumas discussões e trocas de ideias entre todos!

O link do mesmo é: http://terapia-ocupacional.forumeiros.com/

Adiram!!

Ocupacionalmente,

13 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde. Ando à procura de um terapeuta ocupacional que vá ao domicílio para estar com uma pessoa que sofreu um AVC há 6 meses e sofre de afasia global. Será que me sabem indicar alguém com experiência e que seja interessado? Obrigada

Anónimo disse...

Visite e Divulgue!!!

A dificuldade em arranjar trabalho está cada vez mais acentuada, deste modo, pensou-se na promoção da empregabilidade, através, da realização de um fórum fundamentado na área da saúde, educação e ciências sociais, onde fossem postados e partilhados pelos seus membros anúncios de ofertas e procuras de trabalho, eventos, opiniões e sugestões com o objectivo de divulgar a importância de áreas como Educação Sénior, Psicologia, Serviço Social, Enfermagem, Docente, Sociologia, Fisioterapia/terapeuta da fala/terapeuta ocupacional, Educação Infantil, Medicina.

Visite e divulgue!

http://saudesocialeducacao.maisforum.com/

ticha disse...

Onde o domicílio?

Adalberto Henrique disse...

ola, me chamo Adalberto e sou academico de Terapia Ocupacional aqui no Brasil. Gostaria de manter contato, trocar materiais..deixo meu e-mail e meu blog..adalbertofaminasto@yahoo.com.br e BLOG: http://terapiaocupacionalhoje.blogspot.com/

obrigado

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Juliana disse...

Olá! Estou amando navegar pelo seu blog! Criei um blog que fala tb sobre minha vontade em FAzer TO!
Beijo grande!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Boa tarde! Preciso de um terapeuta ocupacional na zona de Aveiro ou Estarreja. Será que me sabem indicar alguém ou clínica que preste esta terapia?

Anónimo disse...

Sou Terapeuta Ocupacional da zona de Santa Maria da Feira e estou disponível para avaliar a situação ou outras que surjam. O meu contacto é 918697721

Anónimo disse...

Boa Tarde!
Precisa-se Terapeuta da Fala/Terapeuta Ocupacional/ Psicóloga com carteira de clientes para dar consultas em consultório no centro de Matosinhos (edificio aquário).
Não tem despesas com o espaço. A Terapeuta fará os preços de tabela e será um regime de 60‰ para o profissional e 40‰ para o espaço. O espaço está completamente equipado, tem dois consultórios e uma casa de banho. Quem estiver interessado e preencher os requisitos pode enviar resposta para o seguinte email: gsofiacm@hotmail.com.

Sandra Almeida disse...

Acho importante o intercambio entre os terapeutas ocupacionais seja de que nacionalidade for, o importante é a troca de experiências. Sou brasileira e trabalho como docente em uma universidade no Estado do Pará Brasil, tambem realizo atendimentos domiciliares, amo a Terapia Ocupacional, é a profissão do futuro. Tenho 2 blog de orientação em:http://drasandrato.blogspot.com
e o blog:https://www.blogger.com
Convido a todos para fazerem uma visita.Obrigada